News

As pessoas pensam que uma tosse foi editada na mensagem de vídeo de Donald Trump

Usuários de mídia social afirmam ter visto algo suspeito sobre o vídeo recente de Donald Trump, alegando que o clipe pode ter sido editado para remover a tosse.

Trump compartilhou uma mensagem de vídeo do hospital, assegurando às pessoas que ele e sua esposa Melania estão ‘passando bem’ após o teste ser positivo para coronavírus.

Por volta de um minuto no vídeo, Trump parece de repente ter uma convulsão, seus ombros sacudindo enquanto seus lábios franzem aleatoriamente.

As pessoas no Twitter acham que a filmagem pode ter sido editada com o Adobe Premiere, usando uma ferramenta que costuma ser usada para remover gaguejos ou pausas indesejadas enquanto suaviza o corte para garantir que o clipe não seja interrompido.

Chris Evans, apresentador do podcast The Wine Therapy, twittou: “Trump tossiu here após a palavra ‘terapia’ e foi editado usando o recurso de corte de metamorfose em @AdobePremiereCC.”

Outros logo concordaram com Evans, incluindo o escritor Christopher Orr, que escreveu: “Claramente um corte aqui. É difícil imaginar qualquer outra razão além de persuadir o público americano de que ele é mais saudável do que realmente é.”

Uma segunda pessoa comentou: “Eu também percebi. Assisti várias vezes. Ele também respirava pesadamente após cada palavra.”

Outro acrescentou: “Meu Deus, a tosse editada era tão óbvia.”

Identificando outro detalhe, um quarto também disse: “A bandeira inteira no fundo fica pixelada quando eles fazem essa edição na tosse.

“O final do vídeo também tem várias mudanças de pixel.”

No vídeo, filmado na suíte de Trump no Walter Reed Medical Center, o presidente dos EUA disse que achava que estaria de volta ao trabalho ’em breve’.

Ele disse: “Eu vim aqui, não estava me sentindo muito bem, me sinto muito melhor agora. Estamos trabalhando muito para me fazer voltar.

“Durante o próximo período de alguns dias, acho que esse é o verdadeiro teste.

“Veremos o que acontecerá nos próximos dias.”

Discutindo sua campanha para as eleições presidenciais, Trump continuou: “Eu voltarei, acho que voltarei em breve, e estou ansioso para terminar a campanha da forma como foi iniciada e como temos feito e o tipo de números que temos feito. “

O POTUS então brincou que, como sua esposa era “um pouco mais jovem” do que ele, ela estava lidando com isso “muito bem”.

Em um comunicado divulgado ontem, o médico de Trump disse que ele estava bem, mas advertiu que “ainda não estava fora de perigo”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *