A-FARM / THE FARM

A Fazenda 12: Após brigas, Lipe Ribeiro revela que está gostando de Stéfani Bays: ‘Apaixonado pela Tete’

Enemies of the past, pawns opened their hearts to each other and sealed their peace during a party

Após diversos desentendimentos e brigas durante a participação no ‘De Férias com o Ex’, os peões Lipe Ribeiro e Stéfani Bays tiveram o coração mexido durante a última festa na 12ª edição de ‘A Fazenda’.

Os peões deixaram as antigas intrigas no passado e protagonizaram uma cena de amizade sincera na última sexta-feira, 02/10.

Em conversa com Lidi Lisboa Juliano Ceglia, o dois admitiram que estão chocados um com o outro dentro do reality rural e rasgaram elogios pelo outro.

Em certo momento, o empresário confessou que está criando bons sentimentos por ela: “Cara, eu tô gostando da Sté. Que horror. Tô apaixonado pela Tete”, declarou Lipe. “A Tete é maravilhosa”, respondeu Lidi.

Stéfani, no entanto, brincou com a declaração do colega: “Não mente para o Brasil. Passou o ódio? Porque aqui passou.Tô chocada com você!”. 

“É real”, insistiu o Lipe. “A gente tinha um ódio que não tinha como explicar”, ele contou para Lidi.

Pesquisa na internet que você vai entender o que a gente está falando. Uma vez perguntaram em uma entrevista ‘E aí! Voltou a falar com o Lipe’ e eu falei ‘Me respeita, ne'”, brincou Sté.

 

 

Em seguida, Lipe refletiu sobre a antiga rivalidade com Sté: “As nossa brigas foram muito pesadas. Os dois amadureceram de um ano para cá e enxergaram que os dois erraram”.

“E ele já tinha participado de reality e eu não. Para mim, era tudo novidade e eu achava que ser crazy era legal, mas eu vi que não era legal”, confessou Sté. “E a gente viveu muita coisa que eu peguei pesado e ela sabe que pegou pesado”, acrescentou.

“E eu amadureci muito. A gente brigando é muito pesado e poderia ser algo só ‘Ah me desculpei com o Lipe’, mas a gente trocaideia”, refletiu Sté. “Quando eu entrei, eu falei que a gente junto é muito mais forte do que a gente brigando. Seria um tiro no pé”, completou o ex-‘De Férias’.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *